Política de Frete – Nanfer Moto Peças

A Nanfer Moto Peças Comércio de Produtos para Decoração e Organização Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 61.684.349/0001-84, valoriza a transparência no relacionamento com seus clientes. Por isso, disponibilizamos abaixo as condições relacionadas ao frete, prazos de entrega e modalidades de envio aplicáveis às compras realizadas em nosso site: www.nanfermotopeças.com.br. 

 

  1. ÁREA DE ENTREGA

Realizamos entregas em todo o território nacional, por meio dos Correios, transportadoras parceiras ou, quando aplicável, por entrega local. 

 

  1. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia conforme: 

  • A localidade do destinatário; 
  • A forma de envio escolhida (PAC, Sedex, transportadora, etc.); 
  • A confirmação do pagamento. 

O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis em alguns casos. 

 

  1. VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base: 

  • No peso e dimensões dos produtos; 
  • Na modalidade de envio escolhida; 
  • No CEP do destinatário. 

Eventualmente, a Nanfer pode oferecer frete grátis para campanhas específicas. Essas condições serão claramente informadas no site durante o período da promoção. 

 

  1. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp, conforme os dados fornecidos. O acompanhamento da entrega pode ser feito diretamente pelo site dos Correios ou da transportadora informada. 

 

  1. TENTATIVAS DE ENTREGA

As transportadoras e os Correios realizam até duas tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Em caso de reenvio, poderá ser cobrada uma nova taxa de frete. 

  1. ERRO NO ENDEREÇO

Certifique-se de preencher corretamente todos os dados do endereço no momento da compra. A Nanfer Moto Peças não se responsabiliza por atrasos ou não entregas decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo cliente. 

 

  1. RETIRADA EM LOJA (SE APLICÁVEL)

Caso disponibilizemos a opção de retirada local, o cliente será informado por e-mail ou WhatsApp quando o pedido estiver disponível. É necessário apresentar um documento com foto para a retirada. 

 

  1. DÚVIDAS

Se você tiver qualquer dúvida ou problema com a entrega do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail: 
📧 contato@nanfermotopecas.com.br